Serviço de Informações ao Cidadão, Protocolo e Arquivo
Descrição do serviço
Disponibilizar informações de gestão pública referente aos órgãos e entidades do Poder Executivo Municipal por meio do Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão (e-SIC). O sistema permite o upload de arquivos em PDF e/ou imagem emJPG. Atendimento da Lei de Acesso à Informação (Lei Federal nº 12.527/2011 e Lei Municipal N° 559/2019).
Previsão de prazo para entrega
20 dias, podendo prorrogar por mais 10 dias
Requisitos e documentos necessários
- Cadastro de Pessoa Física – CPF
- Endereço eletrônico (e-mail)
- Nome
- Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica – CNPJ
Principais etapas do serviço
- Acessar o Sistema e-SIC: Clique aqui
- Cadastrar no portal do e-SIC
- Registrar o conteúdo da demanda
Formas de prestação do serviço
- Telefone: 62 3342-6181
- E-mail: anaizadora85@gmail.com
- Presencial: Av. Raimundo Alves de Souza, Qd. 05, Independência
Assim feito a solicitação o ouvidor receberá a notificação pelo e-mail e no portal ficará aberto até ser respondido dentro do prazo determinado.
Local/forma de manifestação
Elogios, dúvidas ou reclamações do serviço prestado? Acesse nossa ouvidoria clicando aqui
Telefone: 62 3342-6181